19/03/2019

Foranias se reúnem para ações do Conselho Forâneo de Evangelização

No sábado, 09 de março, os padres e lideranças da Forania de Formiga e estiveram reunidos no salão paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga para discutirem sobre ações e gestos concretos do Conselho Forâneo de Evangelização.

O encontro durou na parte da manhã, onde houve a participação da assistente social da Santa Casa de Formiga, Maria Aparecida Melo e do secretário municipal do Meio Ambiente Leyser Rodrigues de Oliveira e dos assessor diocesano padre Patriky Samuel.

Padre Patriky ressaltou para o conselho sobre a 4ª Assembleia Diocesana de Evangelização que será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro, na Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga.

Houve ainda a presença da coordenação forânia do Grupo EJC – Encontro de Jovens com Cristo, ECC – Encontro de Casais com Cristo e da CáritasLuz.

Forania Lagoa da Prata

Ainda no sábado, na parte da tarde na cidade de Japaraíba os membros do Conselho Forâneo, da Forania de Lagoa da Prata, também se encontraram para discutirem sobre as ações e os trabalhos na forania.

Na reunião em Japaraíba o assessor de pastoral padre Patriky Samuel esteve presente e destacou sobre a 4ª Assembleia Diocesana de Evangelizção.

Desenvolvido por: logo celula