07/02/2019

Festa de São João Bosco reúne fiéis

No final de janeiro, a Igreja celebrou a Festa de São João Bosco. A Paróquia em santo Antônio do Monte que leva o nome do santo, realizou novena e missa em Ação de Graças para o padroeiro.

Neste ano, além da festa a paróquia celebrou também os cinco anos de criação.

No dia 31 de janeiro, houve Adoração, Missa, encenação e procissão com a imagem de São João Bosco.

A festa organizada pelas Comunidades, Pastorais, Movimentos, CPE e CPAE.

A novena

Tema do 1º dia: "Dom Bosco e o amor profundo pela Eucaristia". Reflexão feita por Neusa Honorato.
Tema do 2º dia: "Dom Bosco e a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora." Reflexão feita por Sabrina Sousa.
Tema do 3º dia: "Dom Bosco, a Igreja e a devoção ao Papa.'' Reflexão feita por Franciele Melo .
Tema do 4º dia: "Dom Bosco e o amor pela juventude". Reflexão feita por Vander.
Tema do 5º dia: "Dom Bosco e a vida religiosa". Reflexão feita por Marcelo Henrique.
Tema do 6º dia: "Dom Bosco e os Salesianos Cooperadores". Reflexão feita por Rafael Neto .
Tema do 7º dia: "Dom Bosco e os missionários". Reflexão feita por Éverton Resende.
Tema do 8º dia: "Dom Bosco e a comunicação de fé". Reflexão feita por Lorena Ribeiro.
Tema do 9º dia: "Dom Bosco e a oração/intercessão". Reflexão feita por Roberto Júnior.

Desenvolvido por: logo celula