11/12/2018

Câmara Municipal de Luz entrega Moção Honrosa à padre Patriky Samuel

Na segunda-feira, 03 de dezembro, a Câmara Municipal de Luz, por meio do vereador Aldair Paula Duarte, fez a entrega de uma Moção Honrosa ao padre Patriky Samuel Batista, pelo reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido junto as comemorações do Centenário da Diocese de Luz.

O vereador ressaltou que o Centenário, recente comemorado na sede, na cidade de Luz, foi um espetáculo de fé que ficará eternizado nos corações dos que vivenciaram. Foi um evento de grandes proporções, que começou ainda em 2015 com a vinda do bispo Dom José Aristeu, mobilizando os 33 municípios que congregam a Diocese, reunindo na Catedral mais de 20 bispos de todo o Brasil e cerca de cinco mil pessoas que participaram diretamente. Gostaria ainda de ressaltar que as comemorações contou com uma estrutura e organização jamais vista na cidade, completou o edil.

Para o padre foi uma alegria imensa o reconhecimento e o prestígio. Fiquei muito surpreso, eu nunca imagina esta homenagem, só tenho a agradecer o carinho do povo de Luz, comentou.

Padre Patriky Samuel, atualmente é o coordenador diocesano de Pastoral e vigário na Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Luz.

Desenvolvido por: logo celula