20/03/2019

Paineiras realiza encontro de repasse da CF

No domingo, 17 de março, na Paróquia São Rafael Arcanjo, em Paineiras, foi realizado o encontro de Estudo do Texto Base da Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema: “ Fraternidade e Políticas Públicas”, e o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça. ” (Is 1,27).

O evento reuniu aproximadamente 50 pessoas representando diversas entidades da cidade como, APAE, CREAS, CRAS, instituições de ensino (estadual e municipais), secretaria de saúde, conselho tutelar, Associação dos Servidores Públicos de Paineiras, Câmara de Vereadores, além das forças vivas da paróquia, lideranças das comunidades, da Associação do Reisado.

O pároco padre Manoel João Batista e o sargento Washington Felipe, da Paróquia São Carlos Barromeu, de Lagoa da Prata, falaram aos presentes.

Desenvolvido por: logo celula