Seminaristas Marco Túlio e Rodrigo Leão representaram a Diocese no curso de formação litúrgica do Regional Leste 2

Os seminaristas do 4º ano de teologia, Marco Túlio Gomes e Rodrigo Leão estiveram representando a Diocese de Luz no curso de formação litúrgica do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da CNBB, nos dias 10 a 13 de julho, no Seminário Santo Antônio, na Arquidiocese Juiz de Fora.

O curso foi conduzido pelo renomado professor de Teologia Sacramental, padre Francisco Taborda e contou com a presença do bispo referencial para liturgia do Regional Leste II, Dom José Luiz Magella Delgado, arcebispo de Pouso Alegre.

O encontro reúne cerca de 40 participantes, foi organizado pela Comissão de Liturgia do regional, e tem por objetivo promover momento de formação que ajude na reflexão teológica e pastoral sobre o ministério da presidência litúrgica.

O tema desta edição foi: “Arte de Celebrar”.

Desenvolvido por: logo celula