Hino do Centenário

“SEJAMOS LUZ” – VENCEDOR DO CONCURSO

HINO DO CENTENÁRIO

Sejamos Luz (2x)! Igreja a caminhar na estrada de Jesus!

1-    O Espírito ao Pontífice Romano suscitou / No oeste de Minas Gerais a diocese Ele criou / Pelo Evangelho um povo ser alcançado / Assumindo, Padre Parreiras o vilarejo do Aterrado.

Sejamos Luz (2x)! Igreja a caminhar na estrada de Jesus!

2-    Em tempos difíceis nossa Igreja foi nascendo / Por visitas e missões “Deus Conosco” se fazendo / Paróquias, Catedral, São Rafael, povo consortes / Pois na fragilidade é que nos tornamos fortes

Sejamos Luz (2x)! Igreja a caminhar na estrada de Jesus!

3- Ares novos, tempos novos para toda a Igreja / Abertura, ministros leigos, uma graça benfazeja / Cuidado de um Pai que sempre ouve o clamor / O que nos impulsiona é o Cristo, o seu amor!

Sejamos Luz (2x)! Igreja a caminhar na estrada de Jesus!

4- Presente de um bom Deus, mais um novo pastor / Participação e comunhão, eis um fio condutor / Uma Igreja mais humana e mais participativa / Evangelizar todos os povos, é o que nos motiva.

Sejamos Luz (2x)! Igreja a caminhar na estrada de Jesus!

5- Viemos de tantos lugares celebrar a comunhão / De uma Igreja viva, de uma Igreja em missão / Com fé e devoção, na graça e no amor / Doar a nossa vida, sirvamos sem temor!

Sejamos Luz (2x)! Igreja a caminhar na estrada de Jesus!

6- Na alegria do Evangelho, de Jesus um novo olhar / Mais um Francisco vem sua Igreja renovar / A misericórdia é um dos dons mais nobres / Ungidos para levar a boa notícia aos pobres.

Letra: Pe. Marcus Vinícius de Paula Silva

Música: Luiz Expedito Calazans