Início » Catequista da Paróquia São Carlos Borromeu promoverá no domingo, 26, Live para as crianças

No próximo domingo, 26 de abril, às 09h00, a catequista Elvira Castro, da Paróquia São Carlos Borromeu, de Lagoa da Prata, promoverá uma Live com historinhas para as crianças, em especial da catequese.

Em razão do isolamento social, devido a pandemia da Covid-19, a Live será transmitida pelo canal do YouTube, Instagram e o Facebook  da Paróquia.

A catequista ainda reforça que quem acompanhar deverá ter em mãos lápis e papel, onde será instruído alguns trabalhinhos didáticos. Peçam o papai e a mamãe para tirar uma foto e mandar para gente! Pode nos marcar também! Iremos repostar tudo! Se inscrevam no canal para acompanhar! Link:

Paróquia São Carlos Borromeu